sábado, 27 de agosto de 2011

La Tercera - Top 10 - As Falas mais Fodas dos Animes

Esse Top 10 será mais simples, não ficarei comentando cada colocado porque estou com preguiça pra isso agora, foda-se! Ler essa parada aew se quiser. Colocarei as falas primeiro e no final falarei o autor (personagem) de cada. Só dando um aviso: não são frases marcantes e sim aquelas mais profundas, inteligentes e inspiradoras. Se você está esperando um "Kamehameha", um "Equipe Rocket decolando de novo", "Maldito Kakaroto", "Não conheci o outro mundo por querer", "Vão cavaleiros de athena, entrem pelas 12 casas e salvem athena..." ou já entenderam né...e nem é "hora do duelo". Agora vai..."Liberte-se!!!!!" Acabei, agora vamos.


Em 10° lugar. "Você é lento até para cair".

Em 9° lugar. "Adeus Bulma, adeus Trunks e também... Kakarotto".

Em 8° lugar. "A fim de ganhar algo, deve sacrificar um outro de valor equivalente. Essa é a lei da Alquimia."

Em 7° lugar. "A flor é feita de cerejeira e homem deve ser Kuwabara!"

Em 6° lugar. "O que importa na vida de um shinobi não é como ele viveu, e sim o que ele fez antes de morrer."

Em 5° lugar.  " - Eu não sei usar espadas, não sei navegar, tambem não sei cozinhar, e não sei mentir...o que eu sei, é que dependo dos meus amigos se quiser continuar vivendo!
                      - E o que você pode fazer então?
                      - Posso acabar com você".

Em 4° lugar. "Tinha um monte de coisas que eu queria fazer ...
Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta ...
E também ter minha própria loja de bolos ...
Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas !" ...
Eu quero ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"...
Eu quero poder viver umas 5 vezes ..
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...
Eu teria 5 empregos diferentes ..
E então nessas 5 vezes ...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa .."

Em 3° lugar. "Eu não voltarei atrás em minhas palavras...porque esse é meu jeito ninja!"

Em 2° lugar. " Uma espadachim gostosa apareceu trazendo carne."

Em 1° lugar.  "Você é incrível. Mesmo sozinho, você lutou bem. Você mudou de forma tantas vezes...tantas vezes que eu já estava ficando cansado disso. Da próxima vez, renasça como uma boa pessoa. Eu quero lutar contra você, um contra um. Estarei esperando por você! E eu ficarei muito, mas muito mais forte! Adeus!








Autores do 10° pro 1°:

Kuchiki Byakuya (Bleach)
Vegeta (chorei vendo essa parte) (DBZ)
Alphonse Elric (FMAB)
Kuwabara (Yu Yu Hakusho)
Jiraya, o Ero-Sennin (Naruto)
Monkey D Luffy (One Piece)
Inoue Orihime (Bleach)
Naruto (Naruto)
Usopp (One Piece)
Son Goku (DBZ)






2 comentários:

  1. Todas elas são realmente fodas. O que me dá a ideia de que você é mais foda do que parece, pq realmente me dá ideia de que decorou todas elas.
    Tão bonita a "frase" da Inoue

    ResponderExcluir
  2. É claro que eu nao sou tão foda assim. A do Goku eu tive que ver o anime pra ver como era certinho, a da inoue eu tive que conferir se tava tudo certo e a do vegeta eu vi em outro lugar e lembrei da cena kra...me emocionei.

    ResponderExcluir