sábado, 27 de agosto de 2011

La Primera - Top 10 - Os personagens mais inteligentes dos animes

Olá! Essa é a minha primeira publicação. Espero que gostem. 
Meu primeiro objetivo foi selecionar personagens dos principais animes e mais famosos do momento. Cada um tem sua opinião mas garanto que 5 desses estarão no Top 10 de qualquer pessoa.

Em 10° lugar. Ela herdou a Capsule Corp de seu pai e pulou de personagem sexy de Dragon Ball para o cérebro do anime. Bulma! como representante único de Dragon ball.







Em 9° lugar. Mesmo parecendo uma mulher e sendo dublado por uma no Japonês, meu nono lugar já salvou nossos heróis de Yu Yu Hakusho diversas vezes usando a inteligência e estratégias de combate. Um dos meus personagens favoritos do anime. Kurama! Forte, inteligente e um ser lendário dentro do universo do anime.






Em 8° lugar. Muitos podem me criticar por esse oitavo lugar, mas para mim ele foi o personagem mais importante dentro de Yu Gi Oh! Não foi o criador do jogo, mas foi o responsável na transformação das cartas em seres holográficos que mais tarde até matam as pessoas. Seto Kaiba! Devo lembrar que a idéia dele inspirou outros animes do gênero.




Em 7° lugar. Meu sétimo lugar consegue reunir tantas qualidades num personagem só. Ele é engraçado, habilidoso, tem complexo de napoleão e seu pseudônimo é o título do anime. Misturando coragem com inteligência, as duas características mais importantes para um Alquimísta, ele consegue se tornar um dos mais respeitados Alquimístas do mundo. Edward Elric! O Full Metal Alchemist, poderia ser o mais jovem gênio da minha lista, senão fosse o 6° lugar.






Em 6° lugar. Em minha opinião o anime mais famoso no Brasil atualmente. Diferenciação desse anime para os outros são as estratégias usadas nas lutas. E esse personagem se destaca nesse aspecto muito mais que os outros, na verdade ele só possui esse aspecto. Mesmo sendo um preguiçoso nato, como todo grande gênio, seu QI passa dos 200 pontos. Meu sexto é Nara Shikamaru! Em Naruto ele demonstra que herdou esse aspecto de seu pai. Shikamaru se torna o primeiro Chunnin de sua geração. 
P.S. - Eu já juntei as mãos em forma de círculo pra ver se ajudava.







Em 5° lugar. Daqui em diante os personagens além da grande inteligência como qualidade comum, possuem também um ar misterioso. Meu quinto lugar é um dos meus personagens favoritos de animes. Sua inteligência e sua habilidade de líder nato são responsáveis por uma revolução dentro da grande história do anime (em termos de história, em minha opinião, é o melhor anime que existe, pois podemos associar o anime com a realidade de forma indireta). Com suas gesticulações exageradas, Lelouch Lamperouge! Pois consegue fazer um pequeno exército rebelde responsável pela revolução no mundo todo. 






Em 4° lugar. Dentro do universo desse anime temos diversos gênios. O personagem principal em si é um gênio mas não no aspecto intelectual. Meu quarto lugar é o responsável pelo surgimento da trama toda do anime, pois teve a burrice de criar algo tão poderoso e esconder tão mal. O criador do Departamento Tecnológico da Soul Society. Urahara Kisuke! Seu chapéu com certeza é um dos responsáveis pela sua colocação.






Em 3° lugar. Devem (como se muita gente fosse ler essa merda) está se perguntando onde foram parar os personagens de um certo anime que é considerado por muitos o melhor quando o assunto é estratégia. Meu terceiro lugar é viciado em doces, não usa calçados e só possui um par de roupas: uma camisa branca e uma jeans azul desbotada. Ele é Lawliet, o L! Sua habilidade de detetetive é considerada a maior do mundo de Death Note, poderia ser o meu segundo lugar, senão fosse pelo próprio dono da colocação.






Em 2° lugar. Com certeza meu segundo lugar é óbvio, mas merece apresentações. Mesmo L sendo o personagem preferido pela grande maioria dentro de Death Note, meu segundo lugar o supera e consegue derrotá-lo. Recomendo o filme, pois fizeram um final diferente da história original e ficou muito legal. Meu medalha de prata é inteligente, bonito, diabólico e meio doidão. Yagami Light! (Raito é apenas a forma de pronunciar, porra!) Seu charme é cativantee sua loucura também, mas é impossível não torcer para ele. 
P.S. - Dizem que ele e Seto Kaiba são irmãos separados na maternidade, mas isso é assunto para outro dia.






Em Primeiro Lugar. Muitos podem me criticar pelo meu primeiro lugar, mas foda-se. Ele conseguiu enganar praticamente todo mundo do anime. Conseguiu montar um exército. E o melhor, revelou para nosso personagem principal que tudo que ele fez na porra do anime todoooooo foi porque estava nos planos dele. - "Você se fudeu até aqui, quase morreu diversas vezes, praticamente morreu, lutou com a porra do anime todo, ou seja, tudo que você passou até aqui era planejado." Por isso ele merece o primeiro lugar. Além de estiloso, ter uma Zanpakutou foda, ser o vilão do anime, possui uma inteligência formidável e sua capacidade de manimupalação deram a ele a medalha de ouro. Aizen Sousuke! Dizem que o gel dele é o mesmo do Johnny Bravo. 
P.S. - Mesmo planejando toda a história do Ichigo ele ainda meio que perde para ele. Por que você não escutou o Gin e foi embora? vai entender...




Espero que tenham gostado. Façam seu Top também. Vlw!

6 comentários:

  1. Eu me surpreendo de só deixar de conhecer um deles, apesar de estar atrasado num monte desses.
    Só pra comentar, o final de Death Note foi ruim justamente por isso, é um desenho que se baseia na inteligência dos personagens, mas acaba por outros motivos, quase que por acaso...
    O autor teve medo de dar o final correto pro desenho...aposto

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Luiz, o final de Death Note, juntamente com a metade final do anime não é muito interessante. Devido aquela força-tarefa do Near e a quadrilha do Mello.
    Mas o que realmente matou foi a parte do Jevanni (não se esse é o nome), copiando o caderno exatamente igual, sem falhas, completamente, em menos de duas horas. É muita apelação, mas excluindo isso tudo, até antes de L morrer, Death Note era fooooda!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vcs Death Note merecia um final favorecendo o Light. Não é que o L saiu e deixou de ficar interessante. O negócio é que o L e o Light eram pra ser inimigos até o fim da história, sabe ter mais coisas entre eles e mostrar mais o lado amigo entre eles.

    ResponderExcluir
  4. acho que o L deveria ficar na frente do Light, o plano dele foi claro e muito bem arquitetado, ele não foi derrotado pelo Light, ele ja sabia que iria morrer, estava em seus planos que Near e Mello o sucedessem. E foi dito no anime que ele é um super dotado, e o Light apenas inteligente...

    Super-Dotado: criança que nasce com uma capacidade de aprendizado extra maior que as outras demonstrando inteligencia avançada...

    ResponderExcluir
  5. entendo mas não concordo pois l tinha todo poder da policia em suas mãos pode requisitar tudo que for possivel ate os mais obvios que são grampos escutas e cameras de segurança. e pior ainda so tinha um suspeito ae e fica batata nao acha? mas o l e um gênio mas so deicho essa ressalva

    ResponderExcluir