sábado, 27 de agosto de 2011

La Segunda - Top 10 - Os personagens mais estilosos dos animes

Olá! Esse é meu segundo post. Novamente um Top 10 ligando sempre aos animes mais populares. Espero que gostem, nesse aqui a lista poderia ser um Top 50 com facilidade, mas eu ficaria o dia todo fazendo o post. Se eu ganhasse dinheiro pra isso até faria. Vamos lá!


Em 10° lugar. Para mim o anime que possui mais personagens estilosos é o Bleach. Esse anime possui mais personagens participativos que os outros. E estilo é o que define os personagens, na hora que eles liberam sua bankai é o momento alto do anime. E é pela forma de liberar sua bankai que meu décimo lugar merece esse posto. De longe, o personagem mais frio do anime. A forma que ele diz sua bankai Senbonzakura Kageyoshi não sai da minha cabeça, tem momentos que eu to sozinho e do nada falo isso. Começo a lista com Kuchiki Byakuya!




Em 9° lugar. Meu nono lugar é um guerreiro. Não na forma literal, ele tem a coragem de vestir terno em um sol escaldante. Sua preocupação com estilo não ajuda muito com as garotas, pois ele é um tarado que não consegue falar com uma garota de forma normal, ou seja, ele é o personagem tarado que tem em todo anime e é o representante da categoria dentro de One Piece. Sanji! Quase esqueci de comentar de seu inapagável cigarro. Ehh... só vou falar disso do cigarro. Não curto cigarro.







Em 8° lugar. Ele mostra que não basta ter inteligência para ser um anti-herói. Meu oitavo lugar é, além de inteligente, charmoso, bonito, carismático e misterioso. Seus príncipios de justiça e sua loucura fazem ele almejar se tornar um Deus. "O Deus do Novo Mundo". Com um caderno e uma caneta ele consegue nos trazer uma trama irresistível. Light Yagami! (devo novamente falar que Raito é a pronúncia, porra!!!)












Em 7° lugar. Mais um personagem principal. Seu estilo é indescritível. Esse anime deu ao personagem principal, um tom muito mais escuro e macabro que outros animes do gênero. Seu estilo se limita a sua forma em Bankai. É impossível não achar estilosa. Mesmo tendo uma personalidade meio chata, sua Bankai merece o sétimo lugar. Kurosaki Ichigo!




 Em 6° lugar. Esse merece uma colocação dupla, mas como é muito personagem pra listar...ficou assim mesmo. O motivo é que possui ele possui duas formas: humana e youkai. A humana é meio gay...é totalmente gay, mas é estilosa. Suas roupas em forma humana são sempre legais e fodas. Em Youkai ele fica um pouco mais másculo, dentre os personagens homens de anime eu o considero o mais bonito. Com uma rosa escondida atrás do cabelo, Kurama e Kurama Youko!




 Em 5° lugar. O personagem mais estiloso de Bleach. Sua personalidade macabra e suas frases fazem ele ser meu personagem favorito do anime. Pra ser Capitão no Gotei 13 precisa possuir Bankai, mas ele não sabe nem o nome da sua zanpakutou e nunca se interessou em saber. Sua paixão é a luta. Citarei uma frase do próprio para apresentá-lo: "Oi, sou Zaraki Kenpachi e vim te matar". Sem mais comentários...




Em 4° lugar. É claro que não pode faltar um personagem de Naruto. Um anime com tantos personagens estilosos não poderia ficar de fora. Meu personagem com certeza é o personagem de anime mais misterioso de todos os tempos, sua personalidade tranquila e sua máscara escondem sua personalidade verdadeira e quase todo seu rosto respectivamente. O ninja copiador e o ninja dos mil jutsos. O quase hokage...Hatake Kakashi!

 


Em 3° lugar. Dentro de Saint Seiya o estilo está presente em todos os cavaleiros, menos no personagem principal e no gay do Shun. O meu terceiro lugar é o mais forte dentre os cavaleiros de bronze. Pode perguntar para qualquer um (que nao seja gay e nem mulher): qual personagem dos cavaleiros de bronze você mais gostava ou gosta? Garanto que 100% vai responder o nome do terceiro colocado. Ele é tão foda que ele só aparece quando todo mundo já perdeu e ganha do cara. O cara não morre! O cara é uma fenix! Por isso essa medalha de bronze pertence ao Ikki de Fênix.

 


Em 2° lugar. Meu personagem favorito de Naruto. Ele deveria ser imortalizado como um Deus no anime, tirar aquela cara da Tsunade e colocar a dele...ahhh mas ele não foi hokage pra ter a cara lá...foda-se, ele é foda. Ele é tão foda que recusou o pedido pra ser hokage, ele é tão foda que treinou o Yondaime e treinou o futuro ninja mais forte da historia da aldeia da folha. Por que a Tsunade não morreu no lugar dele? O nosso eterno Ero-Sennin. Jiraya!






Em 1° lugar. Esse aqui é meu vilão favorito de todos os tempos. Seu estilo é seu óculos escuros, seu sobretudo verde escuro, sua calça social apertadinha e seus sapatos sempre limpos são apenas um complemento de seu grande caráter e sua paixão pela luta. Suas frases são um exemplo de ser foda, entre elas: "Meu amigo ... por respeitar muito você, eu vou usar somente 45% da minha força" . E quem vai apresentá-lo é sua torcida gritando; "Ah! Eu sou Toguro!" Meu 1° colocado é 100% bombado. Toguro! "Eu agradeço o convite ... mas nao sou chegado em bebida alcoolica.Eu prefiro sinceramente um suco de laranja” . Essa é a prova da bomba. Toguro é pica. 










Um comentário:

  1. cara o JIARAYA É SIMPLESMENTE FODA !!!! o melhor de todos os personagens...

    ResponderExcluir